sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

conversa!

Português!


Oi,
Ola,
Meu nome é ________________. Qual é o seu nome?
Meu nome é ________________.
Como você está?
Eu estou bem, e você?
Bem também! Onde você mora?
Eu moro em Santa Catarina! E você?
Eu moro em Curitiba. Qual é a sua cor favorita?
Minha cor favorita é roxo brilhante. E a sua?
A minha é roxo e aurora. Onde você estuda?
Estudo na escola "Básica Albano Schmidt". E você onde estuda?
Eu estudo no "Colégio Marista Santa Maria". Qual é o nome de seus pais?
Meu pai se chama Augusto e minha mãe se chama Gisele. E os seus?
O meu pai se chama Alberto e minha mãe Patricia. Xau tenho que ir!
Tchau!!!

Inglês!


Hi,
Hello,
My name is ________________. What is your name?
My name is ________________.
How are you?
I'm fine, and you?
Well too! Where do you live?
I live in Santa Catarina! And you?
I live in Curitiba. What is your favorite color?
My favorite color is bright purple. And yours?
Mine is purple and aurora. Where did you study?
Study at school "Basic Albano Schmidt." And where you study?
I study at the "Colegio Santa Maria Marist." What is the name of your parents?
My father called my mother and Augusto Gisele is called. And her?
My father's name is Alberto and my mother Patricia. Bye gotta go!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário